sábado, 15 de outubro de 2011

Look do Dia

Oiii meninas,o Look do dia hoje esta super basico,fui tomar uma cafézinho e colocar o papo em dia com a minha irmã.Usei uma camisa manga comprida e uma jaquetinha por que estava meio frio,nada muito elaborado,aiii meninas estou me preparando para o inverno,na verdade eu amoo,os look ficam super produzidos hahaha não é verdade??

Eu usei:Camisa-Célio masculino|Calça-H&m|Pump-Newlook|Jaqueta-H&m|Cinto-Hermés|Òculos-Mango|Bag-Acervo pessoal.

Filles OIII, Look du jour aujourd'hui, cette super basique, je prenais une tasse de café et de mettre le rattraper mon irmã.Usei une chemise à manches longues et une petite veste qui était une sorte de fantaisie rien de froid, je suis les filles préparant aiii pour l'hiver, j'ai vraiment amoo, le regard sont produits hahaha super-pas vrai?

J'ai utilisé: Celio hommes-shirt | pantalon H & M | Newlook-pompe |-H & M Veste | Ceinture-Hermes | lunettes Mango | Collection Sac-personnel.


Bisou!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário