sábado, 19 de novembro de 2011

Como usar:Calças flare!!!


















Como vocês já devem ter percebido, as tendências que estão em alta nesta estação, nos remetem aos anos setentinha.. E nada maaaaaais marcante do que as famosas calças boca de sino não é mesmo? Agora ela está mais moderna e com nome novo: calças flare. Essa #trend que estava esquecida já há algum tempo, vem tomando conta total do nosso guarda roupa!!!adoro....Separei alguns dos looks que eu mais gostei para vocês se inspirarem!!


Comme vous l'avez probablement deviné, les tendances sont en hausse cette saison, noussetentinha à l'année .. Et rien de plus remarquable que le célèbre clocher en bas des pantalons n'est ce pas? Maintenant, elle est le nom plus moderne et nouveau: des pantalons flare. # Cette tendance qui a été oubliée pendant un certain temps, a pleinement tenu compte de notre garde-robe! Amour .... j'ai séparé quelques-uns des looks qui me plaisait pour vous inspirer!


Bisou.....

3 comentários:

  1. Amei de paixão os looks!!!

    bjokas amada
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já tenho as minhas. Adoro!!! bjss da Lu ;***

    www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei seu post, pois eu amo calça flare, uso muito mais que a skinny.
    seu blog é muito bom, já tô te seguindo
    Obrigada pelo carinho
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir