quinta-feira, 17 de maio de 2012

Vida saudável já - Vamo que Vamo!!!!








Oiii meninas,hoje vou falar de um assunto tenso,pelo menos para min hahaha,gente eu amo comer bobeira e odeio exercícios físicos,odeioooo!!!nossa quer acabar comigo é me chamar para a academia,muitas de vocês  devem estar em choque hahaha mas é a minha realidade na verdade era,resolvi dar uma mudada nos meu hábitos,sempre fui gordinha isso nunca havia me incomodado,massss de alguns meses para cá ,ando sentindo que eu estou precisando muitooo de uma mudança pela saúde mesmo(esses dias cheguei na casa de uma amiga e o elevador estava parado,tive que subir 9 andares!gente juro quase morri,quando eu cheguei ela achou que eu esta brincado hahaha cheguei ficar vermelha :o (eu brinquei com ela se eu tiver que descer pelas escadas vou dormi aqui kkkkkkk) mas isso e a realidade de muitas,então Bora meu povo, vamos mexer esse corpinho! Adiós gordura, adiós vida sedentária!

Levanta desse sofá e SACODE A POEIRA!

Bisou....

Nenhum comentário:

Postar um comentário