segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Meus Queridinhos!

Oi meninas,hoje vou fazer um post a respeito de alguns produtinhos que eu uso para o rosto e adoro......






Solution micellaire:
Limpa a pele sem deixar resíduos ou oleosa, tem uma fragrância suave e agradável. RECOMENDO, desde que não seja como demaquilante para maquiagens a prova d’agua.

Effaclar K:

Não poderia omitir o sentimento de amor que tenho sobre esse creme, ele reina absoluto em meu coração e é o TOP na lista dos meus cosméticos, não é a toa que esse maravilhoso creminho é o meu queridinho, sua fórmula ajuda no controle da oleosidade e consequentemente na formação de espinhas e faz uma renovação na pele.

Vichy normaderm noite:
Logo de começo já é possível observar uma diferença ao observar a pele pela manha: ela acorda sequinha (sem oleosidade) e os poros bem controlados, mesmo nos dias mais quentes. Com o uso contínuo é possível perceber que o produto disciplina mesmo os poros, mantendo-os mais discretos.

Effaclar H:
Effaclar H hidrata a pele oleosa fragilizada por cuidados anti-acne. Reconstitui o filme hidrolipídico protetor da pele. Reforça a função barreira da pele, restaurando assim o conforto e a elasticidade. Alivia irritações e vermelhidão. Suaviza o desconforto cutâneo.

Redermic [+]:
Esse eu comprei errado,ele é para rugas e tal,mas usei e estou amando hahahaha aloka!!!!

Meninas espero que gostem do post....

Bisou....

Um comentário:

  1. Gatissima, eu também uso a linha efacler da La roche e amo de paixão!! Amei a sua dica.

    bjokas amada!
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir