segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Momento depressivo!hahaha

Antes e Depois:


Meninas hoje vou meio que desabafar aqui no blog hahaha,aiii to o oohhh kkkkk.Então eu usei mega-hair por quase dois anos,e no começo de dezembro resolvi renovar e tirei.Tinha cansado é muito trabalho,muitos cuidados,sempre com medo de aparecer e tal,queria ser natural e pronto,pois aqui estou eu natural e com a alto estima la no chão,comprei vários produtos para o cabelo mudei a alimentação tudo para ver se ele melhora por que o aplique da uma danificada babado no cabelo,mas não esta nada fácil,ai estou seriamente pensando em colocar o mega novamente.....eu sei que nada é fácil hahahaha mas vocês mulheres entendem minha situação não é?

Um comentário:

  1. Oiii

    Respondendo as perguntas que vc fez la no blog : ampolinhas não vende, queratina vc pode até achar na tati, eles vendem uma marca de queratina liquida la, o restante não vende aqui so pela internet mesmo. Porquê vc não tenta usar os da l'oreal mesmo? Vende em todo lugar...

    Ja tô seguindo aqui

    bjo

    ResponderExcluir