quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Desejo do dia-Bag Céline!

A Céline Boston Tote é minha obsessão atual. Vejo diariamente em vários blogs, algumas centenas de bem afortunadas desfilando com seus modelos Céline Boston. Seja na versão monocromática ou bicolor, a bolsa é um charme e tô contando até três pra ter um ataque hahaha (eu quero!).O mais legal dessa bolsa é que ela tem jeito de clássica, porém é mais pro “dia-a-dia”,  uma bolsa mais relax. 


















Deusa né? estava crente que iria ganhar minha sonhada Bag do papai noel,mas para minha surpresa não rolou hauhua,agora vamos esperar e ver se Coelhinho da Páscoa ira ser mas gentil!!!hahaha.

Bisou.......


3 comentários:

  1. Um mais linda que a outra! Babei!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO essa bolsa, mas ainda não tive coragem de dar o olho da minha carinha por ela.

    bjss da Lu
    www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O que mais me chamou atenção além das bolsas e é bem raro ver pelas ruas do Brasil mais eu acho a coisa mais divina e linda e eu mesmo digo que não teria coragem de usar o macacão de oncinha.
    Gente que coisa mais linda;
    Estou seguindo flor.
    Beijos.

    ResponderExcluir