quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ordem na Bagunça!!!

Oi meninas,ai hoje foi um dia daquelessss hahaha,sabe quando você não encontra mas nada,tudo esta fora do lugar,as coisas somem do nada simplesmente desaparecem,e você fica louca e começa a culpar a primeira pessoa que ver na frente(no meu caso o coitado do meu namorado)hahaha vocês não são assim? pois euzinha sou kkkk,as fezes eu pergunto para ele: você viu aquele meu brinco? ele fala não!ai eu estérica,como assim não viu estava aqui e derrepente some assim do nada,ai ele brinca poxa agora até brinco eu estou usando???tadinho :\,mas o nome disse minhas queridas leitoras é FALTA DE  Organização ,bagunça pura hahaha,a correria do dia dia e a preguicinha são os meus fortes colaboradores para isso acontecer sempre.Mas hoje eu tive uma folguinha e aproveitei para dar vida a Marinete que existe dentro de mim uhuuuuu!!!!




Gente algumas de vocês sabem que eu morro em Paris,então meu ape é pequeno não tenho muito espaço,dai para ficar tudo +ou- organizado coloco em caixas separo direitinho,cintos,cachecol,chapéu,luvas etc....não fica 100% masss da para dar uma enganada,hahaha.




Bisou.....

2 comentários:

  1. Presiso de uma organização aqui também.
    Adorei srrs.
    Ah sério que você mora em Paris menina que máximo, eu passei um dia só em Paris fiquei feliz da vida, você mora lá.
    May good que máximo.
    Adorei.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Franciele,hihihi então eu moro aqui sim,ai aqui e maravilhoso mesmo.Adorei a visita,bjim!!!

    ResponderExcluir