domingo, 22 de janeiro de 2012

Novo hit: calça estampada.

Oi Meninas!! As calças estampadas tem aparecido com frequência cada vez maior em site de moda,revistas e nas passarelas. Estiveram em recentes desfiles de grifes como Isabel Marant, Balenciaga, Céline, Dolce&Gabbana, Proenza Schouler... No Fashion Rio, edição do inverno 2012, elas certamente aparecerão no São Paulo Fashion Week.
A febre minimalista baixou e as estampas voltaram a ficar em alta. As modelagens devem agradar a todas, pois as apostas vão desde as carrots, até leggings e flare. Quanto as estampas, as geométricas tem sido o grande destaque, porém há espaço para as românticas com o floral e para as fashionistas em animal print (aqui entra toda a bicharada: onça, cobra, zebra e afins!!! rs).
Agora..como usar? Para não ter perigo de errar, jogue com peças mais básicas e neutras, como blazers, camisas e camisetinhas, mas nada impede de se aventurar pelo universo do mix de estampas, tendo as duas peças o mesmo tom no fundo fica bem mais fácil.
Vamos nos inspirar?















Algumas dicas valem para todo mundo, como essas publicadas naVogue Brasil deste mês:

- A maneira mais segura de combinar as calças estampadas é com t-shirts lisas. Se quiser ousar mais, pode começar usando blusa bicolor em tons existentes na estampa. Um passo além é combinar duas estampas diferentes na blusa e na calça, desde que a cartela seja a mesma e o fundo de uma delas seja neutro. Ousadia total, que só fica bem em quem tem muito senso de estilo e sabe "carregar", é descombinar tudo, fica super atual. Outra dica é mesclar uma estampa de tamanho médio a outra de tamanho pequeno e nuances parecidas. 

Meninas estou simplesmente apaixonado por esse novo it!!!
e vocês???

bisouuuu......

Nenhum comentário:

Postar um comentário