domingo, 22 de janeiro de 2012

Look do Dia

Oiii meninas nossa estou morta derrotada hahaha andei muito hoje,fomos procurar algumas coisinhas que estávamos querendo já  havia algum tempo,e escolhemos como destino a Rue de Rivoli bem famosa aqui em Paris,eu simplesmente amo,gente tem várias ruinhas escondidas com cada loja babado tudo de bom,e os Brechós  sem comentários tudo,andei muitoooo o meu sapato era confortável mas não para bater perna a tarde todo né,tive que usar um sapato de salto alto por quer usei uma calça flare bem comprida,ai não da para andar com a calça arrastando no chão né meninas(o oohhh) então foi isso,segue o look....


   Look total-H&m|Sandalia-Newlook|Bag-Chanel|Anel rosa-Yvessaintlaurent|Anel caveirinha-Gavilane.






my boy








E então o que vocês acharam??? essa ai foi a Sandália que eu usei,não deu para ver no look,meninas eu achei que a calça flare não me favoreceu juro,adorei na hora em que vesti,mas agora olhando as fotos não ameiii :(!!!


Bisou......

Nenhum comentário:

Postar um comentário