domingo, 15 de janeiro de 2012

Look do Dia!

Oi meninas,hoje eu aproveitei o dia de folga do Boy e o Saldosss que eu amo hahaha para fazer compritias e passear logico,segue o look a dessa fez não passei frio não pelo contrario passei um mega calor quando fala em saldos eu já fico louca imaginando aquelas lojas lotadas não deu outra :(.


                             Calça,Blusa-Zara|Lenço-Lojinha china|Parka-TallyWeijl|Bag-Chanel|Bota-Minelli|Pulseiras-H&m




Aproveitamos e jantamos no nosso restaurante de sempre hihihi eu tenho essa mania,mas não tirei foto do prato porque minha maquina amada acabou a bateria no meio do passeio!Ai estão algumas coisinhas que eu comprei,quando saio para fazer compras com o meu namorado evito comprar roupas por que ele fica meio estressado com tudo,com minhas duvidas,com a fila do provador com tudooo hahaha,ai faço isso com minha irmã.,voltando ao assunto estava louca nessa paleta de corretivo de 12 cores da Kryolan,comprei também alguns produtinhos da La Roche que são maravilhosos e pinceis que sou viciada,esses foram os meus escolhidos de hoje espero que gostem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário